quarta-feira, janeiro 09, 2008

Viagem Goiânia-Exu 02/01/2008


4 comentários:

Professor Leonardo Guimarães disse...

Gostaria de acompanhar os passos de vocês nessa caminhada... Vejam se conseguem postar mais cousas, que minha flor do cerrado aí está...
Beijos, meu amor, abraços pra Lisbeth e pro Gregor e pra todo mundo daí...
Bons ventos os levaram, que bons ventos os tragam nas mãos do Pai...

Professor Leonardo Guimarães disse...

Aliás, o sapo sou eu...
Leonardo Sandim

Anna Carolina Prestes disse...

Caaaaaaaaaaaara!!!Q vontade de ta ai c todos vcs!!!Putz!!!To quase chorando aqui já...aproveitem e que de tudo certo no trabalho ai...
Bjus e abraços!!!

Unknown disse...

hoooooooooooo galerinha linda q me dexou cm muita saudad!!!!! q pena q n deu p me ir la p o oricuri mas spero fikr mantndo cntato cm vcs xero p todos e um grand abrço